Promessas de Amor de Sherry Thomas


.



Vencedor de «Melhor Romance Histórico» nos RITA Awards de 2011

Livro

Elissande Edgerton é uma mulher desesperada,uma prisioneira na casa do tio tirano. Apenas através do casamento pode ela reivindicar aliberdade por que anseia. Mas como encontrar o homem perfeito?
Lorde Vere está habituado a armadilhasirresistíveis. Como agente secreto do governo, localizou alguns dos criminosos mais tortuosos em Londres, enquanto mantém a sua fachada de solteirão idiota e inofensivo. Mas nada podeprepará-lo para o escândalo de ser apanhado por Elissande.
Forçados a um casamento de conveniência,Elissande e Vere estão prestes a descobrir que nãosão os únicos com planos secretos. Com a sedução como única arma - e um segredo obscuro do passado a pôr em risco as vidas de ambos –poderão eles aprender a confiar um no outro, mesmo enquanto se entregam a uma paixão que não pode ser negada?


Imprensa

«Thomas não melhora apenas o género,enriquece-o com os seus personagens inteligentes, diálogos brilhantes, uma trama inovadora esurpreendentes histórias de amor. Ler os seus romances é um prazer.» Romantic Times

«Com uma sensualidade exuberante, emoção intensa, escrita lírica e personagensextraordinariamente bem conseguidos, Thomastraz-nos outro vencedor inesquecível.» Library Journal

«Promessas de Amor é uma das melhores leiturasdeste verão. Recomendo-o vivamente. SherryThomas está a construir uma bem merecida reputação por criar histórias inovadoras eempolgantes, com personagens cativantes.» The Romance Reader



Autora

Sherry Thomas chegou aos Estados Unidos aos treze anos. No espaço de um ano, com a ajuda do seu fiel dicionário de inglês-chinês, já lia romances históricos de 600 páginas. O vocabulário que respigou dessas histórias marcadas pelo tom de insaciável paixão tornou-se muito útil quando começou ela própria a escrever romances.
Sherry tem um bacharelato em Economia pela Universidade da Luisiana e um mestrado em Contabilidade pela Universidade do Texas. Vive na zona central do Texas com o marido e os dois filhos. Quando não está a escrever, gosta de ler, jogar jogos de computador com os filhos e… ler ainda mais um pouco.
Promessas de Amor ganhou o prémio de «Melhor Romance Histórico» nos RITA Awards de 2011.
www.sherrythomas.com


Livros Anteriores



Your Reply