SEGREDOS DE VERÃO DE ELIN HILDERBRAND - OPINIÃO


.

Um lugar especial, uma paixão inesperada e um Verão inesquecível…
O Clube de Praia e Hotel da ilha de Nantucket - uma estância balnear privada - é um lugar onde se guardam memórias, onde despontam paixões e onde nascem relacionamentos que se fortalecem de ano para ano. Em cada época, os hóspedes, os proprietários e os empregados entrelaçam os seus destinos, criando amizades e inimizades, revelando ou ocultando os seus segredos. 
Mack Petersen fugiu do passado e começou de novo num hotel que se tornou a sua vida, mas é chegada a altura de decidir o seu futuro…
Cecily Elliott, a jovem e bela filha dos proprietários, tem um amor secreto e vê-se obrigada a escolher entre aqueles que mais ama…
Love O’Donnell vem de Aspen para trabalhar no Clube de Praia, decidida a pôr em prática um plano ousado: encontrar um homem que a engravide…
Vance Robbins é um homem orgulhoso e ressentido, a quem uma arma e uma mulher oferecem, finalmente, a oportunidade de se vingar do homem que mais odeia…
Lacey Gardner, uma viúva solitária que frequenta o hotel há quarenta e cinco anos, partilha a sua experiência de vida com aqueles que a recebem e que considera já a sua família.
Um Verão escaldante que marcará de forma indelével a vida de todos os protagonistas.

Opinião:
Um lugar especial, uma paixão inesperada e um Verão inesquecível… sem dúvida que sim. De facto este livro leva-nos a viajar por um lugar repleto de paisagens encantadoras que nos fazem desejar ser hóspedes deste famoso clube de praia. Um enredo bastante agitado cruzando várias histórias em simultâneo desde Bill e Therese e a sua filha Cécily, Mack e o seu amor por duas mulheres, Love que quer desesperadamente engravidar e Vance que trás consigo uma amargura do passado são algumas das personagens que encontramos ao longo do trama. Um final muito diferente do que esperava mas não necessariamente surpreendente. Gostei mas não foi um livro que me cativou.

Your Reply