Um toque de escândalo de Jennifer Haymore


.

A última coisa que Garrett, duque de Calton, espera encontrar enquanto persegue o seu inimigo figadal é a deliciosa e enigmática Kate. Esta bela e jovem bem-nascida desperta no antigo soldado marcado pela guerra um desejo que não esperava voltar a sentir. Mas quando Garrett sabe que é irmã do homem...

Mas quando Garrett sabe que é irmã do homem que procura, convence-se de que foi traído.

Kate sabe quais são os seus deveres para com a família, mas como pode ignorar o forte chamamento do seu coração? Ou a tentação inebriante dos beijos roubados, e escaldantes, de Garrett? Desde a guerra que o escândalo persegue o duque. Agora, o maior choque vem a caminho, o único que poderá separar Garrett e Kate para sempre.

«Única, uma história de partir corações agradável com personagens densas, reviravoltas intrigantes e cenas sensuais de amor, fazem deste um romance impressionante! Jannifer Haymore é uma autora a seguir.» Nicole Jordan, autora best-seller do New York Times

Outro livro da autora:


Sophie, a duquesa de Calton, recomeçou por fim a viver. Após sete anos de luto pela perda do marido,Garrett, em Waterloo, casou com o melhor amigo e herdeiro, Tristan. Sophie entrega-se-lhe de corpo e alma até ao dia em que o marido regressa do continente e exige o seu título, as suas terras… e a sua mulher.

Agora, Sophie tem de escolher entre o primeiro e o novo amor, sabendo que, seja qual for a sua opção, esta destruirá um dos homens que adora. Será Garrett, o seu namorado de infância, cuja perda a ia aniquilando? Ou será Tristan, o amigo querido que se tornou amante, que a apoiou nos últimos anos de luto e que lhe deu a conhecer uma paixão que ignorava? Enquanto os dois maridos lutam pelo seu coração, Sophie vê-se envolvida num jogo perigoso – onde as apostas não são só o amor… mas a vida e a morte.

O que acontece quando tem de se escolher?

Your Reply