Passatempo "Amor Carnal"


.


O  blogue Melodia das Letras dá hoje início a mais um passatempo. Em colaboração com a editora "Alfarroba" temos para sortear  1 exemplar do livro "Amor carnal" de Pedro Pinto.

Pedro Pinto escreve desde sempre, tendo começado pela poesia, ainda que seja na prosa que se sente em casa.
De Lisboa para o mundo, com uma escrita mordaz, impacta sensações, sentimentos e por vezes deixa desconcertado quem o lê pela primeira vez.
Amor Carnal é a prova disso: direto, impactante, mordaz – não deixa ninguém indiferente.
Nesta obra fala-se de vários amores, menos “permitidos”, ou admitidos, entre nós, ainda que pejados de sentimentos subjacentes a todos os atos; um ato, um momento, pode ter todo o sentimento do mundo, ainda que tantos de nós fujamos dos mesmos.
Vai fugir ou atreve-se ao Amor Carnal?

Regras:
  1. O passatempo irá decorrer até ás 23:59h do dia 31 de Outubro de 2012.
  2. Os dados solicitados (nome, email e morada) têm que ser devidamente preenchidos. Qualquer participação que não contenha estes dados completos é considerada inválida.
  3. O(a) vencedor(a) será sorteado aleatóriamente através do site random.org. A divulgação do vencedor é feita através do seu email e posteriormente colocado na página do blogue e na página do blog no facebook.
  4. Só serão aceites uma participação por pessoa/morada e por questões de envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
  5. A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio dos exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.
  6. Se no prazo de 1 semana a contar desde o envio do email o vencedor não confirmar a morado o blogue fará um novo sorteio para determinar outro vencedor.


As respostas poderão ser encontradas aqui.

2 Responses to “Passatempo "Amor Carnal"”

  1. Olá boa tarde!
    Participei no passatempo, mas penso q me enganei no meu código postal, em vez de 218 é 019...

    Obrigada!

  2. Unknown says:

    Bom dia Cristina Oliveira,
    Vou aleterar:)

Your Reply