Passatempo "Um beijo ardente"


.


O  blogue Melodia das Letras dá hoje início a mais um passatempo. Em colaboração com a editora "Babel" temos para sortear  2 exemplares do livro "Um beijo ardente" de Catherine Anderson .

Regras:
  1. O passatempo irá decorrer até ás 23:59h do dia 10 de Novembro de 2012.
  2. Os dados solicitados (nome, email e morada) têm que ser devidamente preenchidos. Qualquer participação que não contenha estes dados completos é considerada inválida.
  3. O(a) vencedor(a) será sorteado aleatóriamente através do site random.org. A divulgação do vencedor é feita através do seu email e posteriormente colocado na página do blogue e na página do blog no facebook.
  4. Só serão aceites uma participação por pessoa/morada e por questões de envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
  5. A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio dos exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.
  6. Se no prazo de 1 semana a contar desde o envio do email o vencedor não confirmar a morado o blogue fará um novo sorteio para determinar outro vencedor.


As respostas poderão ser encontradas aqui.

4 Responses to “Passatempo "Um beijo ardente" ”

  1. Querida Ana ;)

    Culpada me apresento, não tenho vindo cá para opinar as opiniões! Prometo que vou tentar ;))

    Obrigada pelo passatempo!
    beijnhos
    (Ivonne)

  2. opinar as opiniões??? seriously?? comentar as opiniões, era o que queria dizer esta cabeça... :PPP

  3. Tentei,obrigado pelo passatempo!
    :)

Your Reply