Passatempo 1º aniversário com o livro "Cartas que falam"


.


O  blogue Melodia das Letras dá hoje início a mais um passatempo. Em colaboração com a editora "Chiado Editora" temos para sortear  1 exemplar do livro "Cartas que falam" de Bruno Araújo .

Regras:
  1. O passatempo irá decorrer até ás 23:59h do dia 8 de Março de 2013.
  2. Os dados solicitados (nome, email e morada) têm que ser devidamente preenchidos. Qualquer participação que não contenha estes dados completos é considerada inválida.
  3. O(a) vencedor(a) será sorteado aleatóriamente através do site random.org. A divulgação do vencedor é feita através do seu email e posteriormente colocado na página do blogue e na página do blog no facebook.
  4. Só serão aceites uma participação por pessoa/morada e por questões de envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
  5. A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio dos exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.
  6. Se no prazo de 1 semana a contar desde o envio do email o vencedor não confirmar a morado o blogue fará um novo sorteio para determinar outro vencedor.


As respostas poderão ser encontradas aqui.

2 Responses to “Passatempo 1º aniversário com o livro "Cartas que falam"”

  1. 425ª seguidora! Vou participar.

Your Reply