Um toque de perversão de Jennifer Haymore - Opinião


.

Sophie, a duquesa de Calton, recomeçou por fim a viver. Após sete anos de luto pela perda do marido, Garrett, em Waterloo, casou com o melhor amigo e herdeiro, Tristan. Sophie entrega-se-lhe de corpo e alma até ao dia em que o marido regressa do continente e exige o seu título, as suas terras... e a mulher. 
Agora, Sophie tem de escolher entre o primeiro e o novo amor, sabendo que, seja qual for a sua opção, esta destruirá um dos homens que adora. 
Será Garrett, o seu namorado de infância, cuja perda a ia aniquilando? Ou será Tristan, o amigo querido que se tornou amante, que a apoiou nos últimos anos de luto e que lhe deu a conhecer uma paixão que ela ignorava? Enquanto os dois maridos lutam pelo seu coração, Sophie vê-se envolvida num jogo perigoso - onde as apostas não são só o amor... mas a vida e a morte.

Opinião:

Um toque de perversão é um romance histórico incomparável que delícia nos pequenos pormenores.
Sophie, Garrett e Tristan cresceram juntos partilhando todos os momentos únicos característicos da infância e adolescência. Para além disso, os rapazes tinham ainda em comum o amor que sentiam por Sophie. Mas acabou por ser Garrett a desposa-la enquanto Tristan acabou por se unir a Nancy. 
Por infortúnio do destino, Garrett deseparece em combate na batalha de Waterloo. Assolada pela dor do desaparecimento do marido e ao mesmo tempo brindada pela alegria de uma gravidez inesperada, Sophie ajudada por Tristan parte em busca do seu marido mas sem sucesso.
Passados oito anos, Tristan e Sophie encontram-se casados. Numa noite de intimidade e perversão são surpreendidos por um homem carregado de ódio e raiva, Garrett havia voltado.
Revoltado pela situação que presencia, Garrett não entende o porque de o seu melhor amigo e a mulher estarem nus na sua cama. Instigado por Fisk, o homem que o encontrou, decide tomar medidas drásticas e controlar cada passo da mulher e do "amante" até conseguir a anulação do matrimónio.
Contudo, Tristan jura que vai lutar até ao fim para ficar junto da mulher apesar de ter que abandonar a residência dos Calton. 
Para Sophie tudo isto é muito difícil, uma vez que cedo se apercebe que ama Garrett e Tristan. Mas sabe que terá que optar por um só tendo que escolher entre o seu amor de juventude ou o homem que a ajudou a encontrar a paixão e a viver intensamente.
Uma obra que retrata o romance de época, apimentado com cenas de sensualidade e prazer, que na medida certa tornam a leitura única e obrigatória para quem é fã deste genéro literário. O enredo tão bem delineado faz-nos apaixonar pela história,à qual fiquei completamente rendida. Fica o consolo de que no livro "Um toque de escândalo" poderei continuar a viver as emoções desta aventura.

Your Reply