A submissa de Tara Sue Me - Opinião


.

Abby tem uma fantasia secreta. Em Nova Iorque toda a gente sabe quem é Nathaniel West, o sedutor milionário que controla as West Industries. Mas poucos conhecem o seu segredo: ele é um dominador terrivelmente sexy, extremamente exigente. E procura uma nova submissa. 
Abby é uma bibliotecária, tem uma vida cinzenta, anseia por mais - todo um mundo de prazeres de que ouviu falar mas que nunca ousou experimentar. E tem uma dívida antiga para com Nathaniel, que ele próprio desconhece. Ela oferece-se a medo, promete satisfazer-lhe os mais recônditos desejos. E após um tórrido fim-de-semana a dois, Abby não tem dúvidas: quer mais, muito mais, nem que para isso tenha de se submeter às condições impostas pelo seu novo Mestre… Mas até onde será capaz de ir? Num jogo de paixão e poder, onde aos poucos o amor se insinua, Abby vê-se perante um dilema: face à frieza e distância de Nat, ela teme que o coração dele esteja fora do seu alcance - ou que o seu próprio coração esteja para sempre perdido. 
Muito antes de As Cinquenta Sombras de Grey, 8 milhões de leitoras ávidas devoraram a trilogia A Submissa, que continuará com O Dominador e A Iniciação.

Opinião:

Este livro foi uma completa surpresa para mim. Esperava algo totalmente diferente, depois do mundo editorial ter sido assolado por uma grande quantidade de livros eróticos sem qualquer tipo de enredo romântico, pensei que esta história seria apenas mais uma. Mas não podia estar tão longe da verdade, porque pura e simplesmente adorei!

Abby há mais de três anos que não tem uma relação, trabalha na biblioteca municipal de Manhattan e vive no apartamento ao lado do da sua melhor amiga.
Apesar de ter a vida que idealizou, falta-lhe algo e por isso resolve candidatar-se ao lugar de submissa de Nathaniel West.

Nathaniel é um sedutor milionário, que perdeu os pais muito jovem e que foi criado pela tia Linda. Por trás da sua intocável aparência, esconde-se um dominador nato.

Impostas as regras, todos os fins de semana Abby dirige-se para a propriedade West fora da cidade onde deverá deixar-se perder nos desígnios do prazer.

Aos poucos, Abby começa a conhecer os amigos e a família de Nathaniel e apercebe-se que o que sente por ele já não é só atração. Apesar de estar pronta a entregar-se nesta nova relação e superar todos os obstáculos, Nathaniel tem ainda um longo caminho a para percorrer até que consiga finalmente amar.

Será que o amor irá triunfar?
Aproveitei cada um dos pedacinhos deste livro, deliciando-me com os pequenos gestos românticos e com os momentos mais escaldantes.
Quando terminei esta leitura só conseguia pensar que não iria conseguir largar facilmente esta história. Espero que a continuação chegue rápido.
Se não leu este livro aproveite porque pois é uma viagem única.

Your Reply