Mais forte que o desejo de Cheryl Holt


.

A Rainha do Romance Sensual

Mais do que a paixão, mais do que o prazer…

Com a família a atravessar uma grave situação financeira, Olivia Hopkins dispõe-se a conseguir uma proposta de casamento do já maduro conde de Salisbury. Contudo, o plano cai por terra quando ela descobre um livro erótico na biblioteca do conde. O livro incendeia o corpo de Olivia, que não consegue pô-lo de lado, até ser apanhada em flagrante pelo diabolicamente bonito filho do conde, um homem que lhe acelera o coração e lhe preenche o imaginário com pensamentos escaldantes…
Phillip Paxton não consegue acreditar na sua boa sorte. O facto de ter apanhado Olivia com aquele livro picante confere-lhe a maravilhosa oportunidade de humilhar o pai que despreza. Servindo-se do livro como isco, Phillip atrai Olivia para uma ligação eletrizante que resulta em ardentes lições de paixão. Phillip não esperava apaixonar-se pela sua encantadora aluna, mas o que começa como um esquema libertino em breve se transforma num romance genuíno e que Phillip protegerá a qualquer custo…

Cheryl Holt conquistou milhões de admiradores com os seus sensuais romances. Agora, a rainha do romance sensual adiciona uma nova joia à sua coroa através de uma inebriante narrativa de desejo proibido…

«Holt conhece os desejos ocultos do coração e manipula-os nesta história de amor sensual. Oferece-nos três romances escaldantes: os amantes sensuais jovens, o amor terno entre as personagens maduras, e uma ligação muito sexy. Adicionem um pouco de suspense, raptos, um vilão louco e um clímax emocionante e terão tudo o que precisam num romance.»
Romantic Times Magazine

«Cheryl Holt vai arrebatar o seu público com este conto bem escrito. A sua trama inteligente atrai o leitor, seduzindo-o a continuar a ler página após página. Cheio de tensão sexual e carregado de enredos secundários, irá deixá-lo satisfeito.»
Simegen.com

«Uma história sensual de amor proibido. Cheryl Holt faz subir a temperatura!»

The Best Reviews.com

Your Reply