Novidades Planeta de Setembro


.

Apesar da sua esperança de paz como protectora de Siyee, Auraya não consegue evitar ser apanhada no meio do conflito. Ela sente que tem de escolher entre aqueles que ama e os que jurou servir. Mirar desfruta a aceitação e o respeito que recuperou entre o seu povo, e Emerahl é por fim capaz de se juntar aos Pensadores para a busca do Pergaminho dos Deuses. Os Pentadrians estão determinados a vingar-se dos Circlians conquistados, urdindo um esquema para os derrubar, evitando o conflito directo. Porém, a chave poderá encontrar-se entre os Selvagens, que embarcam numa busca de segredos enterrados há muito. Segredos que podem mudar o mundo…




Cinder elabora um plano para fugir da prisão e, se for bem-sucedida, irá tornar-se a fugitiva mais procurada da Comunidade. Do outro lado do mundo, a avó de Scarlet Benoit desapareceu. Scarlet entra em pânico e, na sua busca, acaba por descobrir que existem muitas coisas sobre a avó que desconhece, assim como ignorava o grave perigo que correu toda a vida. Quando Scarlet encontra Wolf, um lutador de rua que poderá ter informações sobre o paradeiro da avó, sente-se relutante em confiar nele, mas ao mesmo tempo sente-se inexplicavelmente atraída. Scarlet e Wolf tentam desvendar o mistério do desaparecimento da avó, mas deparam-se com outro quando encontram Cinder. Além de todos os problemas em que estão mergulhados, ainda terão de antecipar os passos da maléfica rainha Levana, que fará qualquer coisa para que o belo príncipe Kai se torne seu marido, seu rei, seu prisioneiro.

O Além Existe é uma colecção cativante de histórias verídicas de pessoas que vislumbraram a próxima vida. Baseando-se em testemunhos e evidências de pessoas cujas vidas foram transformadas por experiências de quase-morte ou contacto com o outro lado, Theresa responde às grandes questões que todos nos interrogamos em algum momento das nossas vidas, independentemente de sermos ou não religiosos ou espirituais. O que acontece quando morremos? Será que um dia iremos rever os nossos entes queridos? Existe vida após a morte? Existe um céu? O seu objectivo é partilhar com os leitores o conhecimento de que existem respostas, esperança e vida no meio do caos, da incerteza e da morte. Theresa ensina os leitores a procurar os sinais de comunicação dos espíritos e como os podemos desenvolver. Um aviso poderoso e reconfortante de que há mais à nossa espera.

Your Reply