Equipa "Melodia das Letras"


.

Faz hoje precisamente 3 meses que teve início este pequeno espaço que surgiu através de uma conversa informal entre amigos de há bastante tempo. Com personlidades bastante diferentes e cada um com ideias inovadoras à sua maneira cresceu este blog. Citando Ana Fraga "A vida é uma eterna canção, cabe a cada um de nós colocar a melodia.", quando o trabalho se torna rotineiro, a faculdade exaustiva e fatigante cabe-nos a nós criar o escape que precisamos e este foi o nosso, a melodia que precisavamos naquela altura para trazer algo ás nossas vidas que marcasse pela diferença que só poderia ser uma paixão comum que une globalmente as pessoas, a leitura. Adora-mos lêr e felizmente gostamos de um pouco de tudo o que complementa as opiniões difundidas pelo blog.
Para este projecto contamos com o trabalho de cada um dos membros da direcção mas sobretudo com o apoio dos seguidores que sempre nos incentivaram e motivaram a ser mais e melhor:) Por isso a todos vocês o nosso obrigada. Agradecemos ainda às Editoras que nos patrocinam e que acreditam no Melodia das Letras!
Agora e sem mais demoras apresentamo-nos:
Duas alunas de Enfermagem no 4ºano do curso, estudam no Porto, à esquerda a Ana com 21 anos  e  direita a Andreia de 23 anos :)




De seguida o Luis de 28 anos estudante do 3ºano do curso de Linguas Literaturas e Ciências Políticas da Universidade de Sorbonne Paris IV actualmente em Lisboa :P

Por fim, mas não menos importante a nossa colaboradora Ana Silva aluna do Ensino Secundário que é autora de alguns dos textos que publicamos :D

Esperamos ver esta equipa crescer com o vosso apoio:) 

Your Reply