O amor é breve de Catarina Betes - Opinião


.

Eis que num curto espaço de tempo acabo por opinar novamente sobre um livro de um autor português. Confesso que a minha vontade de ler literatura nacional sempre foi bastante reduzida e sempre que o faço sou muito eletiva. Assim e com a perspectiva de que este seria um livro diferente acabei por me perder nele.
Devido à dimensão reduzida de páginas e à escrita leve conseguimos lê-lo perfeitamente em algumas horas.
E essas horas passadas com este livro na mão são verdadeiramente apaixonantes. A cada 3 ou 4 páginas deparamo-nos com um pequeno fragmento de uma história onde em poucas linhas encontramos acções e gestos de puro amor. 
Acho que já me fazia falta uma leitura ligeira que me preenchesse, recorrendo a pequenos pedaços de histórias. 
Experimentem pois acho que vão gostar tanto como eu :)

Your Reply