2012 vs 2013


.

Toda a gente sabe que sou uma grande aficionada da literatura! Adoro todos os géneros e por mim comprava sempre todos os livros que quero. Mas infelizmente, nem sempre é possível ir a uma livraria e trazer tudo aquilo que quero.
Por isso, este ano que passou resolvi reduzir (drasticamente) as minhas aquisições.
Deixo-vos o balanço;) 


  • Em 2012 adquiri 57 livros, entre ofertas e compras e gastei cerca de 150€.
  • Em 2013, 42 livros foram livros que ganharam um lugar na minha estante e gastei cerca de 90€.
Esta era a minha estante em 2012:


E estas são as minhas estantes de 2013:




2 Responses to “2012 vs 2013”

  1. Anónimo says:

    As tuas estão muito mais organizadas que as minhas :p Tenho que fazer uma coisa destas (as estantes antes e depois) quando regressar a casa ihihih

  2. Clarinda says:

    Lindas! As minhas estão mais ou menos. ;)

Your Reply