As melhores ideias são estúpidas de Stephen M. Shapiro


.

40 Formas de vencer a inovação da concorrência.

P.V.P.- 14.90€

Sobre o Livro

Stephen Shapiro ensina aos seus clientes que inovar não é apenas gerar ocasionalmente novas ideias, é antes permanecer consistentemente um passo à frente da concorrência. A inovação apenas ocorre quando as organizações conseguem conciliar diferentes pontos de vista de uma forma eficiente. Em As Melhores Práticas São Estúpidas, Stephen Shapiro apresenta quarenta estratégias contraintuitivas, mas comprovadas, para promover a inovação e a tornar num processo permanente, sustentável e rendível no coração da cultura da sua empresa.
E se quase tudo o que sabe sobre a criação de uma cultura de inovação está errado? E se a maneira como você avalia a inovação está a asfixiá-la? E se a sua pesquisa de mercado está a colocar as perguntas erradas?
É hora de inovar a maneira de inovar!


Sobre a Autora

Stephen Shapiro é um dos principais especialistas em cultura de inovação, cujos métodos têm ajudado organizações como a Staples, a GE, a Telefónica, a NASA, a Força Aérea americana, entre outras, em cerca de 40 países. Durante 15 anos formou na Accenture mais de 20 mil consultores de inovação. É igualmente autor dos livros 24/7 Innovation, The Little Book of BIG Innovation Ideas ePersonality Poker e o seu trabalho tem sido referenciado em publicações como The Wall Street Journal, Newsweek e The New York Times.
Neste livro, Stephen Shapiro prova que a inovação permanente é possível e vital na construção de uma equipa com elevado desempenho, melhorando a última linha e mantendo-se à frente da multidão.

Your Reply