De olhos fechados de Eve Berlin - Opinião


.

Alec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios - e um homem que vive para as suas emoções. Desde motos a skidiving, passando por nadar com tubarões, a sua busca incessante de prazer e excitação não tem fim. Essa busca estende-se também às suas relações pessoais, onde nenhuma regra limita os seus desejos. A única coisa que Alec teme é o amor - e permitir que outra pessoa o conheça realmente. 
Enquanto faz investigação para um livro sobre extremos sexuais, Dylan entrevista Alec - e anseia por saborear a tentação que ele lhe oferece. No entanto, Alec é um dominador famoso e ela recusa entregar-lhe o controlo. Lenta e sedutoramente, Alec mostra-lhe que ao entregar-se-lhe de forma incondicional e submeter-se a todos os seus desejos, ela poderá experimentar o derradeiro prazer. Porém, para poder ficar com a mulher que pela primeira vez o faz ajoelhar, será Alec capaz de correr o maior de todos os riscos e entregar o seu coração? 
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal vê-se numa situação tentadora enquanto evita entregar-se ao sentimento que nasce entre eles.

Opinião:

Com uma capa destas quem consegue resistir a este livrinho??
Eu não consegui, por isso, não tardei a deixar-me envolver pela história de Alec e Dylan. 

Dylan é uma escritora de romances eróticos que procura escrever um livro que marque pela diferença e que como todos os outros seja tão real que consiga levar as suas leitoras a viverem a história como se fosse real. 
Decide então, apostar num livro sobre BDSM, mas para o conseguir escrever necessita de saber mais sobre esta prática o que a leva a conhecer Alec um dominador. 
Mas será que Dylan está preparada para abrir mão do controle para se deixar controlar? Encarando o espirito de aventura, resolve encarar as regras do jogo e descobrir se conseguirá abrir mão do domínio e deixar-se levar por caminhos avassaladores sem se deixar apaixonar.
Com uma escrita fluída este livro permite ao leitor acompanhar a história de uma perspectiva bastante real, permitindo vivenciar aspectos marcantes da história como se fossem personagens deste enredo. Surpreendente pelo enquadramento temporal, que nos leva para um contexto moderno e sem tabus.
Uma leitura que aconselho vivamente! 

Your Reply