Direitos de sangue de Kristen Painter - Opinião


.

Chrisabelle esconde no corpo as marcas douradas e os segredos das comarré - uma raça especial de humanos criada para alimentar a elite de vampiros nobres com o seu sangue rico e poderoso. O destino dela está traçado desde sempre: servir incondicionalmente o seu patrono. Mas quando este é assassinado, a vida de Chrysabelle muda por completo. Finalmente pode ser livre, um sonho que nunca se permitira ter e que depressa se transforma num pesadelo. Ela é a principal suspeita do crime e do roubo de um anel mágico. O anel que a ambiciosa Tatiana está decidida a recuperar, custe o que custar. Chrysabelle atravessa o Atlântico para provar a sua inocência, e nesta demanda o seu caminho cruza-se com o de Malkolm, um poderoso e irresistível vampiro que foi renegado e alvo de uma maldição. Ambos tentam combater a inegável atração que os une. Mas o tempo urge. Ambos têm de unir esforços para travar os planos de Tatiana, que pretende acabar com o mundo tal como eles o conhecem e fundar um reino de trevas. Direitos de Sangue é o primeiro volume da série Casa das Comarré e um best-seller internacional.

Opinião:

Começo esta opinião por dizer, que nunca havia lido nada assim.
Imediatamente nas primeiras páginas, fiquei rendida a esta história de uma maneira tão intensa que acabei por demorar pouco mais de um dia a concluir esta leitura.
Confesso que, foi a minha estreia neste género de literatura. Decidi, sem hesitar, não depositar qualquer tipo de expectativa que muitas vezes se criam quer pela leitura da sinopse quer pelos comentários e críticas que vão aparecendo no universo literário. Assim a surpresa foi total.
Chrysabelle é uma comarré, uma raça que tem como objectivo servir de alimento aos vampiros da elite que sejam capazes de pagar muito dinheiro para verem saciada a sua sede. Contudo, quando o seu patrono é brutalmente assassinado Chrysabelle foge com medo de ser considerada culpada.
Com medo e assustada, procura a única pessoa que a pode ajudar, Maris. Há muito tempo atrás, esta enfrentou o seu patrono acabando por ganhar a liberdade. 
Mas Chrysabelle terá que enfrentar vários perigos, começando por Tatiana que quer a todo custo recuperar o anel que simboliza o poder que ela sempre quis ter.
Numa das tentativas de se imiscuir na sociedade, a vida da protagonista cruza-se com Malkom que acaba por se tornar o seu novo patrono. Com o decorrer da história, apercebemo-nos que o que une este casal é muito mais forte que o instinto de sobrevivência.
Uma série completamente irresistível que não pode deixar de ser lida. 


Your Reply