
Opinião:
Tudo muda na vida de Beatrice quando a sua irmã Tess desaparece sem deixar rasto.
Anos antes, Bee tinha deixado ficar a sua terra natal, Londres para viver uma vida desafogada com um bom emprego em Nova Iorque.
Quando recebe o telefonema da mãe a dizer que a irmã se encontra desaparecida, apanha o primeiro avião de volta a casa para ajudar a encontrar Tess. No entanto, a policia pensa que se trata de um desaparecimento casual e que mais tarde ou mais cedo irão encontrá-la.
Afinal de contas trata-se de uma jovem de 21 anos que estuda arte e que gosta de festas logo não haverá motivo para alarme. Mas Beatrice sabe que não é bem assim, pois dentro de apenas três semanas a irmã irá dar à luz o seu sobrinho portador do gene da fibrose quística. Por isso, é indispensável saber o seu paradeiro.
Através de uma série de pistas e testemunhos, descobrem que o bébe de Tess já havia nascido e que não sobreviveu. Esta situação, leva Bee a pensar que o estudo que fizeram com a finalidade de curar o sobrinho teve efeitos colaterais que levaram à sua morte. As suas suspeitas aumentam, quando Tess é encontrada morta na casa de banho do parque onde foi vista pela última vez. A polícia não tem dúvida que se tratou de um suicídio precedido pela toma de drogas.
Bee não se consegue conformar com esta conclusão e não irá desistir enquanto não encontrar a verdadeira causa da morte da irmã e do sobrinho. Durante esta investigação por conta própria, Bee acolhe Kasia a amiga da irmã que também participou no mesmo ensaio para grávidas que Tess.
Um história emocionante sobre a procura da verdade e persistência que levou uma irmã a abandonar tudo para ver ser feita justiça.