Gula Perversa de Janet Evanovich - Opinião


.

A vida de Lizzy Tucker não pode ser mais confortável: mudou-se recentemente para uma casa histórica que herdou em Salem, no Massachusetts, e acaba de tornar-se chef na Dazzle's, uma das pastelarias mais visitadas da cidade. Mas a esperança por qualquer tipo de normalidade evapora-se quando dois homens entram de rompante na sua vida: o sombrio Gerewulf Grimoire, e Diesel, um homem lindíssimo e de aparência angelical. Grimoire procura as Pedras de Saligia que estarão, diz-se, em Salem. Esses sete talismãs — representativos de cada um dos sete pecados mortais — dão poderes assustadores a quem os detenha. Diesel é um homem com uma missão: parar Grimoire a todo o custo. Só precisa de convencer Lizzy de que apenas ela será capaz de manter o vilão longe dos talismãs. Mas, para que isso aconteça, Diesel quer protegê-la todo o dia… e toda a noite. Estes talismãs têm efeitos estranhos sobre si, enchendo-a de apetites e desejos súbitos. Com dois homens no seu encalce, e sentindo-se estranhamente atraída por ambos, como irá ela escapar à espiral de emoções em que se vê envolvida?

Opinião:

Lizzy tinha finalmente aquilo que sempre quis um trabalho e uma casa de sonho. Os seus cupcakes são deliciosos e têm fervorosos seguidores.
Desde que foi trabalhar para a Dazzle's, a sua vida tem vindo a estar em constante mudança. Certo dia, conhece Diesel e Grimoire. Dois homens que, em lados distintos, lutam para reunir as Pedras de Saligia que representam os sete pecados mortais.
A primeira pedra a procurar é a pedra da Gula e não irá ser uma aventura fácil. Esta pedra tem o puder de levar a pessoa que a possuiu a cometer as mais bizarras decisões. Desde uma fixação por cupcakes até ao desejo incontrolável de ter um número cada vez maior de filhos.
Não conhecia esta autora pelo que este livro foi uma agradável surpresa.
Prepare-se para uma deliciosa viagem, em que o bom-humor, aventura e o romance estarão sempre presentes.
De chorar com tanto rir este livro é sem dúvida o que faltava na literatura.

Your Reply