
Opinião:
A realidade em Portugal é que, existe cada vez mais exploração de livros com carácter erótico, o que tem resultado numa enchente de lançamentos de obras que se tentam assemelhar de alguma forma ao romance "As cinquenta sombras de Grey".
Não considero que este livro seja de alguma forma marcado pela literatura erótica, mas sim um bom romance com alguns episódios mais apimentados e que em nada se compara ao resto que tenho lido.
Uma leitura extramente agradável que consegui ler em apenas dois dias e que me deixou bastante agradada.
Joss perdeu tudo quando era apenas uma adolescente, os pais e a irmã morreram num trágico acidente e perdeu a melhor amiga pouco tempo depois numa terrível fatalidade que ela considera sua culpa.
Não confiando em ninguém, passou o resto da sua juventude a salta entre casas de acolhimento. Anos depois, decidida a dar um rumo á sua vida e a terminar o seu livro, decide recorrer ás poupanças que os pais lhe deixaram e decide dividir um luxuoso apartamento na Escócia com Ellie.
No dia em que vai finalmente viver para a sua nova casa, acaba por partilhar o táxi com um homem deslumbrante que a deixa sem ar. Apesar de pensar que nunca mais o irá ver, descobre que se trata de Braden Carmichael o irmão de Ellie. Desconcertada com a novidade, cedo decide não ter nenhuma envolvência com o homem que para além de extramente rico é um mulherengo incurável.
Ao fim de algum tempo, o envolvimento entre ambos é inevitável mas tudo se complica quando Ellie fica gravemente doente. Com medo que, mais uma vez, esteja a perder tudo Joss quer abandonar o apartamento e acaba o seu relacionamento com Braden. Mas ele não irá desistir assim tão facilmente.
Um bom romance para se ler de uma vez só preenchendo-nos as medidas.